domingo, 2 de agosto de 2009

OSTEOPOROSE

A campanha atual da Sociedade Brasileira de Endocrinologia Regional Santa Catarina é sobre OSTEOPOROSE.
Esta semana comecamos a divulgar eventos sobre prevenção e tratamento.
Na quarta dia 5 de agosto estarei no SESC do ESTREITO a partir das 14h00 falando sobre o tema e logo após no programa FALANDO da TV COM as 18 horas.
Acompanhe!
Logo continuo o post sobre obesidade. Tive que me concentrar neste tema esta semana e devo postar sobre OSTEOPOROSE antes da continuação do anterior...

Um comentário:

  1. Olá, Dra Cristina. Aqui é a Paula-amiga-da-Gabriela (rs)... adorei seu blog e achei bem interessante este post sobre sono e obesidade. Eu deixo como sugestão de tema para um futuro post a indicação de ferramentas para cultivarmos um sono de qualidade. Afinal estes temas (sono, alimentação, necessidade disciplina para atividades físicas) geralmente são conhecidos em maior ou menor profundidade por todos nós, que sabemos da sua importância. Porém o desafio de quem não dorme bem (ou não come bem, não faz exercício...) ultrapassa o reconhecimento da necessidade de mudar os hábitos. O grande desafio é conhecer quais condutas adotar para alcançar essas metas que, quase sempre, parecem distantes, difíceis de alcançar, quando já não fazem parte da rotina há muito tempo (ou nunca fizeram).

    Um beijo :o*

    ResponderExcluir